Sobre

younique-sobre.png

Quem Somos?

 

A Younique Tailor Tours existe com o propósito de proporcionar ao mercado do turismo incoming, uma oferta de qualidade, com capital humano possuidor da formação e experiência adequadas ao desempenho das funções e projectos que nos propomos a realizar.

 

Especializados nos destinos Portugal e Espanha, assumimo-nos como uma referência no desenvolvimento de viagens “tailor made”, não só nesses destinos, mas também um pouco por toda a Europa.

 

Ao longo dos anos, especializámo-nos, essencialmente, no atendimento preferencial aos operadores dos mercados Americanos, com especial incidência no Brasil e América Latina, criando programas especializados que dão resposta às especificidades destes clientes.

 

Contamos para isso, com uma equipa jovem e dinâmica, que actua na vanguarda da tecnologia e que impõe a si mesma elevados padrões qualitativos no desempenho das suas funções.

 

Cada desafio que encaramos, representa uma oportunidade de nos superarmos e de encontrarmos formas diferentes de estimularmos a nossa criatividade.

 

A unicidade, originalidade e inovação que incutimos em cada viagem que criamos, são, para nós, elementos essenciais para que esta perdure na memória de quem viaja.

 

Para tal procedemos a uma criteriosa escolha de parceiros de negócios, assente na personalização do serviço em função das características de cada viagem, uma vez que a superação das expectativas e a plena satisfação de cada cliente são os objectivos para os quais trabalhamos diariamente.

Missão:

Proporcionar experiências turísticas únicas e diferenciadas a quem nos visita; mais que mostrar um destino, despertar sentimentos.

Visão:

Movidos pela paixão ao que fazemos e aos destinos que promovemos, potenciar o crescimento sustentado e a consolidação da empresa como referência de competência, inovação e excelência no desenvolvimento de viagens personalizadas.

Valores:

Cultivar uma conduta de ética e respeito mútuo com clientes e parceiros,

Manter uma cultura de honestidade e transparência perante o mercado,

Assumir responsabilidades patrimoniais, sociais e ambientais no âmbito da nossa actividade,

Humanizar a nossa actividade através do reconhecimento da individualidade de cada pessoa e da convicção de que o turismo é um negócio de pessoas para pessoas.