YOU_VARIOSLOGOS-02 cópia.png

Pelas ILHAS CANÁRIAS

...

Venha com a Younique descobrir um conjunto de Ilhas que, todavia, são desconhecidas pelo turista internacional. Deixe que lhe apresentemos as Ilhas Canárias situadas na Costa Sudoeste da Espanha, banhadas pelas águas cristalinas do Oceano Atlântico, e todas elas com as suas próprias personalidades cativantes.

Escolha a sua Ilha e deixe que levemos até la!

Tenerife é claramente uma ilha com duas personalidades distintas. Existem os populares resorts, instalados na Playa de las Américas e na Costa Adeje, mas depois existe todo o resto da ilha, uma extensa região habitada pelos locais que já ali vivem há cinco séculos. O que Tenerife oferece é, acima de tudo, diversidade.  A cultura única das Canárias (uma mistura de cultura espanhola, com sul-americana e um toque de influência africana) resulta no que parece ser uma sucessão inumerável de “fiestas” locais cheias de cor e alegria.

A Gran Canária é semelhante a Tenerife, mas tem as melhores praias... Las Palmas faz sombra a Santa Cruz no que toca a quarteirões históricos atrativos, tem uma fantástica praia urbana em Las Canteras.

Lanzarote uma das ilhas mais naturais das Ilhas Canárias e que tem a ver com o facto de este território ser “pouco amigo” dos agricultores, acabando por não se instalar aqui muita população. Situando-se na zona este do arquipélago, e numa das áreas mais antigas das ilhas, o terreno acidentado é típico de áreas vulcânicas, dando-lhe um ar hipnótico, como se estivéssemos noutro mundo. Tal como muitas outras ilhas da zona este, Lanzarote possui algumas praias douradas que as ilhas ocidentais desejariam ter como suas.

Fuerteventura, é a mais antiga das Ilhas Canárias e um paraíso de praias considerando todas as outras ilhas, com as dunas de Corralejo a afirmarem-se mais como um mini Sahara do que com uma praia. Também há um forte sentimento de estarmos mais próximos de África, a paisagem frequentemente oferecendo um sabor do continente a sul. 

La Palma, conhecida como a Isla Bonita, é, tal como o nome sugere, uma das mais belas das Ilhas Canárias. E tem também uma bela paisagem que não encontrará nas outras Ilhas Canárias – há algumas referências inesquecíveis como a Caldera de Taburiente e os túneis de água de Marcos y Cordero. As cidades maiores de La Palma estão repletas de vida e são bastante sofisticadas, além disso têm uma atmosfera forte sul-americana (até se enrolam charutos à mão na ilha). De certo ponto de vista, La Palma parece-nos ainda como uma Ilha Canária do passado.

La Gomera, a mais impressionante das Ilhas Canárias. A paisagem selvagem de La gomera pode incluir tanto vislumbres de pequenos terraços e palmeiras, florestas verdejantes, ou colinas que parecem fazer parte dos Atlas das Montanhas. La Gomera tem praias, mas saiba que esta é uma ilha para escapar às multidões e abraçar a natureza.

El Hierro, a mais mágica e misteriosa ilha de todas, El Hierro foi em tempos uma ilha à beira do mundo. Os mergulhos são dos mais refrescantes de entre as ilhas, e as colinas, onde pastam rebanhos de ovelhas, às vezes parece-nos mais com Yorkshire em inglaterra do com uma uma ilha próxima de África. A quase inexistência de tráfego aéreo e os barcos com as suas travessias de 3 horas contribuem para manter o número de visitantes baixo, o que sublinha o caráter “intocado” de El Hierro numa das pontas das Ilhas Canárias.

Trata-se somente de uma sugestão de programa.

Consulte-nos para obter o programa completo ou para personalizar um seu. 

Contacte-nos para mais informações: bookings@youniquetailortours.com